Reforma administrativa: Flávio Dino anuncia exoneração de Ester Marques e confirma Felipe Camarão como novo secretário de Cultura
Como anunciado por este blog, aconteceu na tarde desta terça-feira (4), o comunicado de exoneração de Ester Marques como secretária de Cultura. A professora da UFMA foi exonerada oficialmente via twitter pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Quem assume a SECMA é Felipe Camarão que neste momento está a caminho de Palácio dos Leões a pedido do governador
Felipe Camarão ainda não sabe informar se será de forma definitiva ou interina, ele declarou que se posiciona ainda esta tarde sobre sua nova missão.
O próprio Felipe Camarão teria comunicado em um encontro do PAI, que estaria se afastando por uns dias para assumir uma missão no governo.
Ester Marques enfrentou problemas desde a sua indicação em novembro do ano passado. Acusada de ser sarneysta, a professora nunca teve paz, além de ter brigado com vários segmentos da Cultura.
Os comunistas articulavam uma saída honrosa para Ester Marques, que seria o retorno a UFMA como pró-reitora, mas foram informados que não havia mais espaço para ela, dessa forma, Flávio Dino a contemplou com uma assessoria especial.
Ela nunca teve paz? KKKK Ela que arranjou toda essa confusão. Barraqueira de primeira. Já vai tarde. Nem deveria ter vindo. KKKK E feche a porta e apague a luz ao sair. kkkk
Tchau, Estérica!
Tanbta “capacitação” pra nada. Não foi por falta de aviso.
UMA CENA INUSITADA ONTEM À TARDE NA CHEGADA DO NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA: O MOTORISTA DOUGLAS JÁ AGUARDAVA O NOVO SECRETÁRIO NA RECEPÇÃO COM DOIS PALMOS DE LÍNGUA PRA FORA. CUIDADO COM TEUS OVOS CAMARÃO!