Após negar que fazia programa, Andressa Urach lança livro contando suas histórias enquanto prostituta de luxo
Em 2013, Andressa Urach e outras beldades da tv brasileira foram apontadas por Mirley, conhecida como a Baronesa do Sexo do Sul do Brasil, como garotas de programa. Na época, a suposta lista que ainda incluída Juju Salimeni, causou grande repercussão, no entanto todas que estavam incluídas, negaram suas atividades como prostitutas de luxo. Passados dois anos e vários problemas de saúde, Andressa Urach diz ter mudado e finalmente confessou a prática de programas sexuais em troca de dinheiro
Em biografia, Andressa Urach revela que era conhecida pelo nome de guerra “Ímola” e alega ter sido uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil – atuando principalmente no Rio Grande do Sul, onde nasceu.
No livro escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a vice-miss bumbum 2008 fala sobre sua obsessão por dinheiro, sucesso, cirurgias plásticas e drogas. Ela também relata como foi o convívio com um pedófilo em sua infância.
A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos.
Publicado pela editora Planeta, o lançamento está previsto para o final de agosto e terá um milhão de tiragem.