PROS realiza nesta sexta-feira (22) encontro estadual na Assembleia Legislativa

gastaovieiraA direção estadual do PROS realiza hoje o 1º Encontro Regional do partido no Maranhão. A reunião partidária ocorre no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, às 17h, em São Luís.

Presidido no Maranhão por Gastão Vieira, o encontro do PROS reunirá os filiados os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o estado. Os pré-candidatos receberão orientações jurídicas, contábeis e terão a oportunidade de esclarecer as dúvidas sobre as eleições 2016. O PROS que já integra as coligações dos pedetistas Edivaldo Holanda Júnior, candidato à reeleição em São Luís, e de Rosângela Curado em Imperatriz.

Segundo o presidente estadual do PROS, Gastão Vieira o encontro vai possibilitar uma integração maior entre todos os diretórios municipais do partido e seus filiados. “O PROS é um partido criado pra ser diferente, com uma postura política diferente, um partido que respeita os seus dirigentes. Neste encontro vamos poder avaliar este primeiro ano do PROS aqui no Maranhão”, afirmou Vieira.

Para Gastão Vieira, o encontro será também uma oportunidade de saber como os dirigentes e suas comissões estão se preparando para as eleições deste ano. “Estamos construindo uma nova forma de fazer política, com compromissos e participação da população”, declarou o presidente.

O PROS tem hoje 5.459 filiados, 186 comissões provisórias e cerca de 1.500 pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *