Ao tomar posse, vereador Carioca dispara: “Ednaldo Neves é um ladrão”

Paulo Roberto, o Carioca, assumiu o mandato de vereador nesta quarta-feira (8), causando uma grande polêmica. No seu discurso de posse, o parlamentar disse que a Câmara de Vereadores deve ser respeitada e que o subsecretário de Articulação Política Ednaldo Neves tem de ser responsabilizado pelas falas irresponsáveis contra o legislativo municipal.

De acordo com Carioca: “Ednaldo Neves é um ladrão. Um verdadeiro corrupto”. A fala chegou a constranger alguns vereadores, entre eles Barbosa Lages (PDT), que fez cara de desaprovação e ainda saiu comentando com os demais parlamentares que “um louco estava tomando posse”.

De acordo com Paulo Roberto, Ednaldo Neves vem praticando atos de extorsão e saqueando os cofres públicos do governo do Maranhão, através da indústria do asfalto.

Carioca ainda falou que não esconde de ninguém seu apoio incondicional a família Sarney e que defende em qualquer circunstância José, Fernando e Roseana Sarney.

O vereador empossado ainda distribuiu falas ácidas para Beto Castro e para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

5 thoughts on “Ao tomar posse, vereador Carioca dispara: “Ednaldo Neves é um ladrão”

  1. Ele é um pertubado q não deveria esta nesta posição. Babao da família Sarney por q o ex deputado Carlos filho adotou ele quando era um de niguem, mas não vai a ligar nem um.

  2. A pessoa vai pra ser empossada e trabalhar e já arma essa história toda? E ainda diz que dar total apoio a familia Sarney que gerou o atraso o do Maranhão.
    O que pensar de uma pessoa? Que tudo que diz é mentira pra gerar uma instalibilidade na politca local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *