“Fofoca somente” diz Eliziane Gama sobre possibilidade de deixar a Rede

elizianegamaNos últimos dias cresceu no meio político maranhense, a informação que a deputada federal Eliziane Gama estaria deixando a Rede por problemas de ideologia partidária. Alguns blogs e jornais apontam como provável destino da parlamentar o PSB, PSC e até mesmo uma volta para o PPS, porém a pré-candidata a prefeita de São Luís, descartou qualquer uma dessas possibilidades e disse que essas informações nada mais passam de “fofoca”.

Questionada por este jornalista, se ela pensa em deixar ou tem algum problema com a Rede Sustentabilidade, Eliziane foi taxativa com um não” e reiterou que são “fofocas somente” as informações divulgadas sobre uma troca partidária.

Apesar de descartar uma mudança neste momento, vários convites já estão sendo feitos para Eliziane Gama: André Fufuca a convidou para se filiar no PSC, Roberto Rocha quer a parlamentar no PSB, Carlos Brandão já fez um convite lá trás para a deputada entrar no ninho tucano e até Roberto Freire deixa as portas abertas do PPS.

Eliziane Gama termina 2015, liderando todas as pesquisas eleitorais para prefeito de São Luís, mesmo aquelas que tentam maquiar os números e colocar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em um falso bom momento, não conseguem esconder a preferência do eleitorado pela deputada e o claro favoritismo da pré-candidata. Por isso nada mais natural do que vários partidos desejarem aquela que pode ser a próxima prefeita da principal cidade maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *