Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Enquanto adversários tentam esconder o que fizeram, Duarte mostra que fez história no VIVA/Procon

30 de setembro de 2020 : 22:43

Não há absolutamente nada de anormal ou errado em divulgar o seu currículo como qualidade para chegar à Prefeitura de São Luís. Aliás, é o que a grande maioria de eleitores conscientes pesquisa e espera de um candidato. E é tão verdade que os adversários do candidato Duarte (Republicanos) escondem seu passado, alguns por não ter nada para mostrar, outros por vergonha mesmo.

Enquanto Duarte tem uma trajetória de sucesso, transformando a realidade do Procon e do VIVA, levando serviços como emissão de documentos, modernizando a estrutura e os atendimentos, por meio de aplicativo, entre outros, além da valorização de funcionários e projetos sociais como Cidadão Mirim, Procon Mirim, Jovem Cidadão e Procon Móvel, aumentando ainda o número de unidades do VIVA de 05 para 50, e o combate ao cartel de combustível, que garantiu a São Luís o título de gasolina menos cara do Brasil é época, o que os demais têm a mostrar?

Fica fácil de perceber: quem não tem o que mostrar, fala dos outros, critica. Mas quem tem, como é o caso do ex-gestor do Procon, apenas conta sua história. E é isso que os demais tanto temem.

2 comentários em “Enquanto adversários tentam esconder o que fizeram, Duarte mostra que fez história no VIVA/Procon”

  1. Eu concordo plenamente com essa atitude do DuarteJr. Sou eleitora dele pela primeira vez, tenho 67 anos. Vejo o DuarteJr um moço além., d

    4 semanas atrás  

    .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>