Júnior Matos e Micharia reforçam diálogo com lideranças e ganham força na pré-candidatura à prefeito de Godofredo Viana

A dupla Júnior Matos e Micharia, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Godofredo Viana, solidificaram um proveitoso diálogo no último dia (1) com pré-candidatos a vereadores e liderança, as quais, defendem a bandeira da “mudança” e “dias melhores” ao município.

Na reunião estavam presente os pré-candidatos a vereadores Manoel Messias, José Carlos, Ideglan Paiva, Rômulo Miranda, José Agenor Melo da Silva, Wesley Tromps, José Oliveira, Edson Carlos, Midorlene Fialho, Antônio Jales, Pedro Veras, Manoel Eneildes, Jacks Douglas, Rosineia Azevedo e Cleidiane do seu Juca, além de inúmeras lideranças, com destaque a ex-prefeita Conceição Matos e o coordenador da campanha Prates.

O encontro de amigos resultou em um bom diálogo sobre necessidades locais, apresentação coordenação da campanha, pré-candidatos e amigos apoiadores.

“Nosso propósito nesse encontro foi manter o entrosamento do time da mudança e estabelecer metas, as quais acreditamos que podemos alcança-las, através de uma campanha eleitoral desafiadora, contudo, vitoriosa no final. Acreditarmos no grito de socorro da população humilde, pela qual temos grande respeito”, declarou Júnior Matos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *