Rodrigo Maia volta atrás e Thiago Bardal será ouvido nesta terça-feira
O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), voltou atrás e confirmou que Thiago Bardal será ouvido por videoconferência. A informação é do deputado federal Aluísio Mendes. De acordo com o parlamentar o PCdoB tentou de todas formas evitar o depoimento do delegado que encontra-se preso. Por não ter viajado a Brasília, Bardal vai ser levado até a sede da Polícia Federal aqui em São Luís e fará esse depoimento por vídeo.
Porém agora, uma comissão especial de Segurança Pública virá ao Maranhão, para escutar pessoalmente Thiago Bardal.
Aluísio Mendes declarou: “Tentativa absurda do PCdoB nacional de impedir o depoimento de Thiago Bardal, eles insistiram pelo cancelamento. Mas já recorremos e ele (Rodrigo Maia), voltou atrás na sua decisão. Será por videoconferência na sede da Polícia Federal e Ney Anderson será ouvido presencialmente. Uma comissão especial de segurança pública irá ao Maranhão ouvi-lo pessoalmente também, para que ele possa nos dizer o que tanto assusta ao governador Flávio Dino. Uma audiência pública vai ocorrer no Senado Federal, para esclarecer esses fatos gravíssimos”.
Finalmente.
É um absurdo o tratamento e descaso com a situação do delegado Tiago Bardal. Além de “trolarem” qualquer possibilidade de habeas corpus e oitivas, ainda fazem de tudo para calar sua voz, não deixar que ele revele o que sabe.
Estaria o governador Flávio Dino querendo se o Maduro do estado do Maranhão? Que poder tamanho tem esse secretário Jeferson Portela que faz e acontece, humilha as pessoas e desconstrói a verdade em detrimento de si próprio, para que não imaculem sua imagem corrupta???
Não há lei no estado do Maranhão?
Tudo o que está acontecendo com o delegado Tiago Bardal já ultrapassou as raias do absurdo faz tempo!!!
O pc do b, faz parte dos dos esquerdistas, não é novidades eles querem esconder provas, cadeias neles.
tem q ser investigado todas essas operações. tem muito mais, infelizmente não tiveram tempo pra relatar o restante. o secretario de segurança tem que ser afastado, caso não queira, essa investigação tem que ser feita pela policia federal.