Othelino Neto garante apoio do PP, PR e PTB para Leonardo Sá em Pinheiro

Caminha a passos largos a candidatura de Leonardo Sá (PDT) a prefeitura de Pinheiro em 2016. O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), principal incentivador do médico, articula de forma rápida e segura o apoio de vários partidos. Nos últimos dias, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, garantiu a adesão do PR, PTB e PP.

othelino pedrofernandes

Othelino Neto e Leonardo Sá estiveram reunidos com Josimar de Maranhãozinho (PR), Pedro Fernandes (PTB) e Waldir Maranhão (PP), todos presidentes dos diretórios estaduais dos respectivos partidos citados.

othelinowaldir

Com a confirmação das três legendas, estas se somam a PDT e PCdoB que devem marchar com Leonardo Sá para derrotar Luciano Genésio (SD) e o atual prefeito Filuca Mendes (PMDB).

othelinopr

Vale lembrar que Othelino Neto será coordenador do PCdoB nas eleições municipais da Baixada Maranhense, ou seja, o partido tem tudo para ser o mais vitorioso na região.

Leonardo Sá já recebeu também um convite de filiação para o PCdoB, mas também existe a promessa que caso ele fique no PDT, assuma por alguns meses o mandato de deputado federal no lugar de Weverton Rocha (PDT), que se licenciaria para ajudar o vereador pinheirense e Rosangela Curado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *