Flávio Dino diz que vai cumprir acordo firmado com Eliziane Gama

Animador. Assim pode ter sido considerado pela deputada federal Eliziane Gama (PPS), o discurso do governador Flávio Dino (PCdoB) no encontro nacional da Juventude do PPS realizado no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa. Após a entrevista exclusiva da parlamentar a revista Maranhão Hoje (veja aqui), que diz acreditar ser eleita prefeita de São Luís em 2016 com o apoio do governador, Dino afirmou que Eliziane Gama está preparada para ser o que quiser.

Na oportunidade, Flávio Dino foi além: “não adianta tentarem fazer intriga. O que eu firmei com você (Eliziane), vou cumprir, nada será desfeito. Foi na sua casa, enquanto sua filha dormia, nós fizemos um acordo em que eu cumprirei, pois você, assim como o PPS foram muito importantes para nossa vitória 2014 e para a minha candidatura em 2010”, declarou.

Eliziane Gama não se conteve e vibrou com a declaração de Flávio Dino, assim como todo auditório, predominantemente ocupado por pessoas filiadas ao PPS. O governo ainda rasgou a seda ao comentar a atuação da deputada federal no Congresso Nacional, o comunista destacou o desempenho da parlamentar em meio a 513 políticos e que nunca viu um congressista de primeiro mandato ter tanto destaque como Eliziane Gama.

O governador do Maranhão ainda no seu discurso, citou a entrevista concedida por Eliziane Gama a revista Maranhão Hoje. “Li a sua entrevista e quero dizer que você (Eliziane), foi generosa comigo ao dizer que o meu voto para prefeito será secreto (risos)”, completou.

A fala de Flávio Dino pode estar cheias de incógnitas, mas para o público e principalmente para Eliziane Gama, trouxe um novo ânimo e quem sabe novos desdobramentos.

Vale lembrar que antes de encerrar o discurso, o governador lembrou da situação do PPS no governo, destacou a importância do partido e reconheceu que ainda não contemplou da forma adequada os membros da legenda, mas que com paciência e tempo, tudo vai se ajeitar.

Será que foi um recado para a secretária de Cultura, Ester Marques?

 

 

1 thought on “Flávio Dino diz que vai cumprir acordo firmado com Eliziane Gama

  1. Muito sensato as falas do governador ao reconhecer a importância do PPS para o seu projeto de governo. Esperamos que de fato o partido tenha ampla participação no governo. E que quem traiu a indicação do PPS tenha vergonha de ocupar um cargo e desmerecer os quadros qualificados do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *