Eliziane Gama diz que vai se eleger prefeita de São Luís com o apoio do governador Flávio Dino

Em entrevista concedida à revista Maranhão Hoje de abril, a deputada Eliziane Gama (PPS) diz, com toda convicção, que vai se eleger prefeita de São Luís com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB). Se ele não apoiá-la, diz Eliziane, o governador, em nome da coerência, terá de manter neutralidade, até porque quando ela decidiu desistir de concorrer ao Governo do Estado, ano passado, deixou bem clara sua disposição de concorrer à sucessão de Edivaldo Holanda Júnior em 2016.

A deputada diz ainda neste entrevista que, caso tivesse mantido sua candidatura ao Palácio dos Leões, dificultaria a eleição de Flávio Dino e o senador Lobão Filho (PMDB) levaria a eleição para o segundo turno, quando o resultado seria imprevisível. A deputada admite que suas chances de vitória eram pequenas, mas teria votos suficientes para estragar os planos da oposição de derrotar o Grupo Sarney.

elizianegamarevis

Eliziane Gama nesta entrevista diz que acha o prefeito Edivaldo Holanda Júnior um “bom menino, mas faltou a ele governar”. Sobre o perfil político de cada um, diz não haver a menor comparação entre o que ela fez em dois meses como deputada federal e o que Edivaldo fez em dois anos na Câmara Federal. Também diz que sua atuação na Assembleia Legislativa foi bem mais destacada que a do prefeito na Câmara Municipal de São Luís.

A revista já está disponibilizada nas principais bancas da cidade, e no fim de semana chega ao interior do Estado: Imperatriz, Santa Inês, Caxias, Timon, Bacabal, São Mateus, Miranda do Norte, Rosário e até mesmo a Teresina (capital do Piauí).

2 thoughts on “Eliziane Gama diz que vai se eleger prefeita de São Luís com o apoio do governador Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *