Dra Helena Duailibe anuncia pré-candidatura à reeleição para deputada estadual

A deputada estadual Helena Duailibe anunciou que disputará a reeleição para a Assembleia Legislativa do Maranhão nas próximas eleições. Filiada ao Republicanos, a parlamentar destacou o compromisso de continuar trabalhando em defesa da população maranhense e reforçou sua atuação voltada aos valores cristãos e à representatividade do segmento católico.
Segundo Dra Helena Duailibe, a decisão de buscar um novo mandato é motivada pelo desejo de dar continuidade aos projetos e ações desenvolvidos ao longo de sua trajetória política, especialmente nas áreas de saúde, assistência social e fortalecimento das políticas públicas voltadas às famílias.
A parlamentar afirmou que pretende seguir representando o povo do Maranhão com responsabilidade, diálogo e compromisso social. “Quero continuar sendo a voz da população maranhense na Assembleia Legislativa, defendendo os princípios em que acredito e trabalhando por mais qualidade de vida para todos”, declarou.
Reconhecida por sua ligação com movimentos religiosos e por sua atuação junto ao segmento católico, Dra Helena Duailibe também ressaltou a importância da fé e dos valores cristãos na construção de políticas públicas voltadas ao bem comum.

