Crise na pré-campanha de Braide: aliados começam a “pular do barco” por conta de insatisfações com conduções internas

Screenshot
A pré-campanha do ex-prefeito de São Luís, Eduardo Braide, começa a enfrentar um momento de instabilidade nos bastidores. Pessoas que participavam ativamente do dia a dia da articulação política e da construção do projeto eleitoral passaram a se afastar dos trabalhos após situações ainda não esclarecidas.
Nos bastidores, o clima é de insatisfação e decepção. Segundo fontes ligados ao grupo político, o desgaste não é recente e vem se acumulando ao longo dos últimos anos, provocando rupturas silenciosas e afastamentos de antigos aliados.
A lista de nomes que teriam se decepcionado com Eduardo Braide cresce cada vez mais. Só lembrar de alguns ex-secretários como Igor Almeida, Marquinhos Duailibe e Maurício Itapary.
O movimento de algumas saídas tem gerado questionamentos sobre a condução política do ex-prefeito e sobre a capacidade de manter unido o grupo que esteve ao seu lado em momentos importantes da trajetória eleitoral.
Enquanto isso, aliados evitam falar publicamente sobre os motivos das saídas, mas admitem reservadamente que o ambiente interno já não é o mesmo. A expectativa agora é saber se Eduardo Braide conseguirá conter o desgaste e reorganizar sua base política nos próximos meses.


Isso é crise? Ainda tou aguardando tu postar partidos e figuras importantes da política estadual que estão abandonando Braide. Que lê a manchete da postagem acha que o mundo vai acabar e quando vamos ao texto, muito mal escrito, por sinal, se depara com o nada! Que coisa esdrúxula!!!!!!!!
SÓ FERA QUE SAIU…BLOGUEIRO INVENTA OUTRA…kkkkkkkk
A imprensa tradicional e a maior parte dos blogs estão aliados ao projeto familiar de poder do clã Brandão, então qualquer ponta solta, qualquer fagulha serão usados para tentar desqualificar a candidatura de Eduardo Braide, pois ele é o único candidato que pode frustrar o candidato laranja Orléans Brandão. A exceção do candidato do Palácio dos Leões, todos os demais têm condições técnicas e administrativas para governar o Maranhão. Votarei em Felipe no 1° turno, caso haja 2° turno e um dos candidatos seja o sobrinho do chefe do executivo estadual, votarei no outro candidato não importa quem seja.