Servidores estaduais vão ganhar folga na sexta-feira, dia 13

O Governo do Maranhão anunciou a redução do expediente dos servidores públicos estaduais na próxima sexta-feira, dia 13. De acordo com comunicado divulgado pelo governador Carlos Brandão nas redes sociais, o funcionamento dos órgãos estaduais ocorrerá até as 13h.

A medida, segundo o governador, tem como objetivo facilitar a organização dos servidores para o período carnavalesco e incentivar a participação na programação do Carnaval do Maranhão. O comunicado ressalta que a redução do expediente não se aplica aos serviços considerados essenciais, que continuarão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população.

“É mais tempo para se organizar e curtir o Carnaval do Maranhão”, destacou Carlos Brandão na publicação.

A decisão segue prática comum adotada pelo governo estadual em períodos festivos, especialmente durante o Carnaval, quando há grande mobilização cultural e turística em todo o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *