Filha de cantor maranhense nega que estejam pedindo ajuda para custear tratamento em Londres

A jornalista Giovanna Cury filha do cantor maranhense Djalma Chaves e de Cristina, confirmou que os pais foram vítimas de um grave acidente em Londres, ocorrido enquanto caminhavam por uma calçada. Um caminhão betoneira desgovernado atingiu o casal, causando ferimentos sérios. No entanto, ela negou a informação de pedido de ajuda para custear o tratamento.
Bastante emocionada, Giovanna relatou que os pais viajaram para a Inglaterra para visita-la, uma vez que ela está morando no país, uma vez que ela está cursando mestrado. Durante um passeio pela cidade londrina, o casal sofreu o acidente.
De acordo com informações da própria Giovanna, Djalma conseguiu escapar parcialmente do impacto, mas sofreu ferimentos nos pés e precisou imobilizar um deles com gesso. Já sua esposa teve múltiplas fraturas — na clavícula, bacia, costelas e fêmur —, além de lesões graves nos tecidos da coxa, que exigem várias cirurgias complexas.
Ela segue hospitalizada em estado delicado, recebendo cuidados intensivos. Porém, nega que foi iniciada uma campanha de solidariedade para auxiliar com os custos de tratamento, cirurgias e despesas hospitalares, que são elevados fora do país.
Giovanna explicou que seu pai ainda está muito abalado e nem tem conhecimento do pedido de ajuda financeira.


Djalma e Cristina estão necessitando é do envio de energias positivas e da solidariedade que carregue a certeza de uma plena recuperação, especialmente para Cristina.
Rezando e pedindo a intercessão de São Raimundo para a plena recuperação da nossa querida Cristina. Força aí queridos!
Muita força aí meus queridos.
Que São Raimundo cuide da saúde da Cristina e que a recuperação seja breve.
Estamos pedindo também a intercessão de São Sebastião.