Saiba quem é a mulher que agrediu verbalmente e tentou agressão física contra o ministro do STF, Flávio Dino

A mulher que agrediu verbalmente e tentou agredir fisicamente o ministro do STF, Flávio Dino, já foi identificada. Em nota divulgada pela assessoria do magistrado, a pessoa foi identificada por Maria Shirlei Piontkievicz, enfermeira e servidora do governo do Paraná.

Maria Shirlei teria tentado avançar em direção a Flávio Dino, porém foi contida por um segurança do magistrado. Ela estava em um grupo com 16 turistas que visitaram São Luís e os Lençóis Maranhenses.

Durante a ação de Maria Shirlei, ela gritou:  que a aeronave “estava contaminada” com a presença de Flávio Dino e que “não respeita essa espécie de gente”.

Maria Shirlei não foi retirada do voo, pois a Polícia Federal entendeu que por ela estar em excursão de 16 pessoas, acabaria trazendo prejuízos aos demais membros do grupo que não tinham relação com o caso.

Em Brasília, Maria Shirlei prestou depoimento à Polícia Federal e foi liberada. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência para registro de uma infração penal de menor potencial ofensivo.

Na sua conta pessoal do Instagram, Maria Shirlei pode ser classificada como uma low profile, mas tem várias postagens de animais, famílias e críticas ao PT e ao STF, uma das últimas publicações feitas ainda no ano de 2016, ela publicou uma foto com uma faixa: “o Supremo Tribunal Federal está acovardado”.

Maria Shirlei Piontkievicz tem 57 anos e sua família é de origem polonesa, ela reside em Curitiba, capital do Paraná.

1 thought on “Saiba quem é a mulher que agrediu verbalmente e tentou agressão física contra o ministro do STF, Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *