Paulo Victor avança em pré-candidatura a deputado e já tem o apoio de seis vereadores de São Luís

Na segunda-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, consolidou mais um importante apoio em sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão. Pré-candidato a deputado estadual, Paulo Victor anunciou o apoio do vereador Wendell Martins, reconhecido pela forte atuação na área Itaqui Bacanga. Totalizando dessa forma, seis parlamentares da capital no projeto.

Além de Wendell Martins, já declararam apoio a Paulo Victor Beto Castro, Astro de Ogum, Daniel Oliveira, Marlon Botão e Marcelo poeta, garantindo um quantitativo que pode projetar até 55 mil votos, baseado na votação de cada um dos envolvidos nas últimas eleições municipais.

A parceria com os vereadores reforça a pré-candidatura de Paulo Victor, que vem dialogando com diferentes lideranças políticas e comunitárias do Maranhão.

O apoio de Wendell Martins é estratégico por representar o compromisso com o fortalecimento das pautas populares, especialmente nas áreas mais periféricas da cidade.

“Wendell é um vereador presente nas comunidades e atento às demandas do povo. A união do nosso projeto com o trabalho que ele realiza no Itaqui Bacanga amplia a nossa responsabilidade de construir um mandato que represente verdadeiramente a população de São Luís e do Maranhão”, destacou Paulo Victor.

Wendell Martins também ressaltou a importância da aliança: “Paulo Victor já mostrou sua capacidade de liderança à frente da Câmara e é um nome que tem compromisso com as comunidades. Acredito que juntos podemos fazer ainda mais pela nossa cidade e pelo estado”, afirmou.

Com essa adesão, Paulo Victor segue ampliando sua base de apoio, consolidando-se como um dos nomes em ascensão na disputa eleitoral para a Assembleia Legislativa.

3 thoughts on “Paulo Victor avança em pré-candidatura a deputado e já tem o apoio de seis vereadores de São Luís

  1. Gente, se não me engano, o POVO é quem decide uma eleição.
    Essa história de apoio de vereadores não significa nada, principalmente para candidatos que não têm proximidade e nem compromisso com as pessoas menos favorecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *