Prefeito André da RalpNet recebe dois tratores agrícolas, destinados para Pinheiro pela Senadora Ana Paula Lobato

O prefeito de Pinheiro, André da Ralpnet, esteve na tarde desta sexta-feira (30) em São Luís para receber dois novos tratores, resultado da parceria com a senadora Ana Paula Lobato.

Os veículos vão reforçar o trabalho agrícola no município. Essenciais para o preparo do solo, plantio, colheita e transporte, os tratores representam mais eficiência e produtividade para o campo.

Com esses investimentos, a gestão municipal fortalece o apoio aos produtores rurais, estimula a economia local e contribui diretamente para a geração de emprego e renda no campo. É mais um passo importante rumo a uma Pinheiro mais próspera e preparada para o futuro.

A Prefeitura de Pinheiro, comprometida com o desenvolvimento de todas as áreas do município, tem buscado parcerias e recursos. A chegada dos novos tratores é mais uma conquista dessa união de esforços.

O prefeito André da RalpNet agradeceu a senadora pelo apoio, destacando esse é mais um importante resultado da parceira com a Senadora Ana Paula, e disse que Pinheiro ainda irá ser beneficiado com mais ações fruto dessa grande parceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *