Grupo Mateus suspende obras de construção de supermercado na Ponta do Farol em São Luís

As obras do primeiro Mateus Prime, novo segmento do Grupo Mateus voltado para o varejo premium, foram temporariamente paralisadas no terreno localizado na região da Ponta do Farol, em São Luís. De acordo com informações da assessoria de comunicação da empresa, a interrupção ocorre devido ao período chuvoso na capital maranhense.

Segundo a empresa, as chuvas intensas registradas nas últimas semanas impactaram o andamento da construção, levando à necessidade de suspender temporariamente os trabalhos no local. A previsão é que os serviços sejam retomados assim que as condições climáticas permitirem, garantindo a segurança dos trabalhadores e a qualidade da estrutura do empreendimento.

O Mateus Prime será o primeiro supermercado do grupo com um conceito diferenciado, trazendo uma experiência de compras mais sofisticada e produtos exclusivos. A nova unidade representa uma ampliação estratégica da rede, que já possui uma forte presença no setor varejista no Maranhão e em outros estados do Norte e Nordeste.

Ainda não foi divulgada uma nova previsão para a conclusão das obras, mas o Grupo Mateus reafirma seu compromisso com a execução do projeto e sua inauguração dentro do cronograma estabelecido. A expectativa é que o empreendimento impulsione a economia local e gere novas oportunidades de emprego na região.

14 thoughts on “Grupo Mateus suspende obras de construção de supermercado na Ponta do Farol em São Luís

    1. O Grupo Mateus, atualmente por ser o maior do Norte e Nordeste, deveria primar pela qualidade e eficiência dos seus produtos aos consumidores….mas, não é isso que observamos in loco no Grupo Mateus….se não vejamos: quem ainda lembra do acidente no Hiper Mateus da Curva do Noventa? quem ainda se recorda das imagens de ratos e baratas nas mercadorias expostas a vendas no Atacarejo do Mateus da Avenida Guajajaras? quem se recorda de larvas nas carnes do Camino do Ipem São Cristóvão? pois o Grupo Mateus prioriza em primeiro lugar seus lucros $$$$ e pouco se importa com qualidade de suas mercadorias aos seus clientes…sem falar que também tem o trabalho escravo aos seus colaboradores…esse é o Mateus,um só coração ❤️ como é a sua logo Marçal…mas que na verdade, não tem coração com os consumidores e seus funcionários…. é desse jeito.

  1. Sendo honesto, eu acho que o grupo Mateus já tomou conta de tudo e já não se importa mais com o que já conquistou, cito como exemplo o Hiper Mateus Renascença que hoje parece abandonado, é um total descaso com os clientes. O estacionamento é um exemplo, sem contar que sumiram bastante marcas tradicionais para dar espaço a marcas jamais vistas, imaginem a qualidade…

    1. Verdade. Também percebi isso. O restaurante é o atendimento das pessoas que trabalham nesse setor é péssimo. Deixei de frequentar devido a falta de educação e o péssimo atendimento.

  2. O Mateus tá deixando a desejar na capital Maranhense principalmente nos ditos supermercados sofisticado como o HiperMateus e o Mateus da Cohama, concordo sobre o atendimento do restaurante eu gostava muito do atendimento da loja da Cohama a parte de espaguete e etc… hoje atendentes de caras fechadas o produto perdeu qualidade, dúvido ele fazer isso lá em Recife que é aonde eles estão focados agora e São Luís que se dane.

  3. Sinceramente, eu sempre falei que o Mateus está dominando o comércio aqui no estado e que isso seria péssimo pra nós clientes, pois não tem concorrência pra eles. A única opção aqui em São Luís é o açaí pra tentar fazer concorrência no preço menor, mas só tem 3 lojas aqui em São Luís. Ou seja vai chegar o dia que não teremos outra saída a não ser as redes Mateus

  4. O que eu tenho observado quando estou fazendo as minhas compras na rede de supermercado Mateus, é que tá faltando qualidade nas carnes, frangos, e Peixes, entre as mercadorias já vi baratas andando e também não fazem uma separação dos legumes e verduras boas e as que estão já rstragando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *