Construtora está com 200 vagas de emprego abertas para levantar edifício na Ponta do Farol em São Luís

A Mota Machado anunciou a criação de novos postos de trabalho com o desenvolvimento do edifício Reserva São Marcos, no bairro Ponta do Farol. O projeto, que integra inovação, sustentabilidade e um elevado padrão de qualidade, reforça o compromisso da empresa com o crescimento socioeconômico da região, que deve elevar para 200 o número de empregos gerados pela construtora na cidade.

O empreendimento promete movimentar a economia local ao longo de sua execução, gerando empregos diretos e indiretos em diferentes fases da obra, desde a construção até a operação. Além disso, o Reserva São Marcos foi concebido para atender às novas demandas do público maranhense por imóveis modernos, funcionais e que priorizem a qualidade de vida.

De acordo com Jailton Sampaio, Gerente de Filiais nos estados do Maranhão e Piauí da Mota Machado, a iniciativa assina o cuidado já consolidado no mercado pela construtora preocupada com o morar bem. “O Reserva reafirma nosso compromisso em contribuir não apenas com a construção de espaços de excelência, mas também com a geração de oportunidades que beneficiam toda a comunidade. Projetos como este impulsionam o desenvolvimento urbano e econômico de São Luís, criando um impacto positivo que vai muito além do setor imobiliário”, destaca. O gerente ainda finaliza: “Além de entregar um produto imobiliário de alto padrão, estamos comprometidos em fomentar a economia local e criar oportunidades para centenas de famílias”.

3 thoughts on “Construtora está com 200 vagas de emprego abertas para levantar edifício na Ponta do Farol em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *