Presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, nega arrendamento da TV Guará

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, negou que tenha arrendado a TV Guará pelo valor de R$ 1 milhão ao longo de um ano. A declaração surge após especulações sobre um suposto acordo envolvendo a emissora, que geraram questionamentos sobre o uso de recursos para esse fim.
Paulo Victor classificou a informação como inverídica e reafirmou que não há qualquer contrato firmado entre ele e a TV Guará. “Não existe nenhum tipo de arrendamento da emissora. Essa é uma narrativa falsa, sem qualquer embasamento na realidade”, afirmou o vereador.
O caso ganhou repercussão nas últimas horas, com rumores de que o presidente da Câmara estaria negociando o controle editorial da TV Guará para fortalecer sua atuação política. No entanto, ele rechaçou essa possibilidade, ressaltando que sua prioridade segue voltada para os trabalhos legislativos e a gestão da Casa.
A TV Guará, atualmente está sob controle de Cléber Verde que comprou um percentual da emissora em 2022 do empresário Roberto Albuquerque que se manteve a frente do negócio por 11 anos, desde 2011, quando comprou do empresário Sérgio Salomão por R$5 milhões.
Nessa mata tem coelho!