Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, anuncia intenção de levar jogo para São Luís do Campeonato Carioca
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou a um torcedor maranhense rubro negro, que existe a intenção de trazer um jogo do clube carioca para São Luís em 2025. A partida seria válida pelo Campeonato Carioca.
Rodolfo Landim afirmou que assim como em 2024, que o Flamengo jogou em Manaus, Belém, João Pessoa, Natal e Aracaju, a intenção é ter um jogo na capital maranhense.
O estádio Castelão foi recentemente reformado, pois havia uma expectativa de receber o jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa, mas isso acabou não acontecendo.
De acordo com informações do clube carioca, o Flamengo deve jogar dia 25 de janeiro em Manaus contra o Volta Redonda, mas esta negociação é direta da equipe adversária.
Existe outra negociação em curso para levar um jogo a Maceió, porém sem adversário e data definida.
O Campeonato Carioca começa no dia 11 de janeiro e vários são os jogos, principalmente do Flamengo, que podem ser levados a outro estado.
A última vez do Flamengo em São Luís foi em 2014, quando enfrentou o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Curiosamente, o governador do Maranhão, Carlos Brandão e o vice, Felipe Camarão, torcem para o Flamengo.
Só fala fala
Ele não palpita mais nada no clube desde 20 de novembro, devido as eleições nem enviar renovações ele pode mais após essa data.
E se Deus quiser ano que vem ele não tem mais nada haver com clube.
Ele foi um grande presidente,ok o bobao.
Landim é um grande presidente !
Exatamente, espero que consiga eleger o seu apoiado.
E que tenha o mesmo desempenho.
Estamos esperando o flamengo aqui em São Luís pois a massa rubro negra e gigante no Maranhão
Esperamos o flamengo em São Luís a massa rubro negra e gigante no Maranhão
Essa galerinha aí dos comentários precisa, urgentemente, aprender a escrever em português. Falar, até fala. Mas quando escreve é um verdadeiro desastre. E só tende a piorar. Paz!
O Flamengo é um Clube Nacional, não mais estadual. Necessita prestigiar os seus torcedores em todo território nacional.