Grupo Mateus vai abrir novo supermercado no São Luís Shopping em 2025

O empresário Ilson Mateus está mostrando que está com o apetite voraz para os seus negócios em São Luís, ampliando a abertura de novas lojas, o que consequentemente impede o crescimento dos concorrentes que não conseguem chegar nem a meia dezena de lojas na capital maranhense. Após os recentes anúncios de obras no Parque Athenas, Anjo da Guarda, Turú e Ponta do Farol, o Grupo Mateus confirmou um novo investimento no São Luís Shopping, o mais antigo da cidade.

O anúncio foi feito pelo próprio São Luís Shopping na última semana, durante a comemoração dos 25 anos do mall mais antigo da capital maranhense. A informação foi confirmada pelo Grupo Mateus, porém não há data para inicio das operações.

O certo é que o Supermercado Mateus, deve funcionar em um novo formato de loja, que alia supermercado, empório e serviço gourmet em um só espaço, ainda terá uma área diferenciada com adega de vinhos, comidas fitness, veganas e vegetarianas, além de produtos de diversos países. O espaço a ser ocupado, será onde abrigou o Hiper Bom Preço até 2023.

Com a chegada ao São Luís Shopping, o Grupo Mateus marca presença agora em quatro shoppings centers da Ilha, pois já tem unidades no Shopping da Ilha, Rio Anil e Pátio Norte.

Além do Mateus, o Shopping São Luís anunciou a chegada dos consultórios UDI;  um atrium com opções de lazer como quadras de beach tennis, parques infantis e pet parque.

Veja abaixo as demais lojas do Grupo Mateus em construção:

5 thoughts on “Grupo Mateus vai abrir novo supermercado no São Luís Shopping em 2025

  1. Será que vai ter jovem aprendis pq quero fazer minha inscrição vou fazer 18 anos no próximo ano vou já terminei o ensino médio fundamental completo certificado em dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *