Candidato a vereador de São Luís afirma que a “causa pet” não pode ser maior do que políticas públicas para dependentes químicos
O candidato a vereador de São Luís, Dr Kenaz Cristian, fez uma importante reflexão nas suas redes sociais. O advogado e pastor avaliou que a “causa pet”, ainda que tenha sua importância não pode ser mais urgente ou relevante do que instituir políticas públicas em favor dos dependentes químicos.
Kenaz faz questão de frisar que a causa pet tem sim a sua importância, mas é preciso cuidar primeiro dos seres humanos.
O candidato a vereador lembrou que enquanto São Luís já possui um hospital veterinário público, não há nenhuma comunidade terapêutica ou qualquer trabalho no sentindo de livrar os dependentes químicos do “mundo das drogas”.
Veja o vídeo:
Que hilário, que comparação desnecessária.😂
Um animal não escolhe o abandono, não escolhe passar frio, não escolhe adoecer, não escolhe passar fome.
Eu nunca vi uma garrafa de cachaça ou droga ir até a boca do usuário, é ele que vai lá e é responsável pela sua ação. Querer comparar uma causa de animais racionais com os irracionais geralmente mostra a irracionalidade dos políticos que temos.
Concordo completamente com o comentário. Fala extremamente infeliz do candidato, que demonstra além de despreparo, falta de noção de ridículo! Primeiro nos preocupamos com os inocentes, depois nos preocupamos com quem escolheu a vida que leva!
Perdeu voto meu caro, ambas são justas causas, ambas são questões de saúde, pra gente ter noção do nível dos candidatos né. 🥱