André Fufuca faz críticas ao prefeito de Itinga e Lúcio Flávio diz que ministro “age como criança”

A política está “pegando fogo” em Itinga do Maranhão, ainda mais após os últimos acontecimentos que tiveram como protagonista o ministro dos Esportes, André Fufuca (PP). Em uma fala “inflamada” durante um ato de campanha da sua candidata Paula do Quininha (PP), o progressista fez críticas ao atual prefeito Lúcio Flávio, que acabou respondendo e classificando como “infantil” a fala do deputado federal licenciado.

O ministro dos Esportes usou o palanque da candidata Paula do Quininha para trazer à tona, possíveis problemas pessoais com seu ex-aliado, o atual prefeito Lúcio Flávio. Em sua fala André Fufuca deu a entender que ele estava ali cobrando algo que não foi cumprido e pode ter relação com a eleição de 2022, quando o deputado federal obteve apenas 439 votos, sendo que em 2018, ele obteve 3154 votos.

Em resposta a fala de André Fufuca, o prefeito Lúcio Flávio que está bem avaliado e tem outro candidato a prefeito, que é o Tunel (PL), afirmou: “o ministro esteve em Itinga mais uma vez e teve uma oportunidade de falar com o povo sobre propostas, mas como eu conheço o Fufuca, ele veio a Itinga para falar do prefeito, para falar de mim e eu acredito que ele desperdiçou tempo”.

O prefeito de Itinga ainda completou: “Fufuca tá agindo como criança, jovem e ele tem um futuro promissor, mas se ele realmente se posicionar, pois quando era Temer ele era Temer, quando era Dilma, ele era Dilma; quando era Bolsonaro, era Bolsonaro; agora Lula, ou seja, amigo do poder e não do povo”.

Ainda completando sua fala, Lúcio Flávio trouxe à tona um possível descontentamento pessoal de Fufuca em relação a uma dívida. “Você fala em calote, quem é caloteiro é comerciante, nós somos políticos. Se você tem algo a receber do prefeito Lúcio, da prefeitura de Itinga, mostre o contrato, mostre o cheque, mostre a nota promissória, você vai receber”.

Veja na íntegra a fala do prefeito Lúcio Flávio:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *