Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, vai promover Festival de Música com shows gratuito às vésperas da eleição municipal
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), vai promover um verdadeiro Festival de Música com grandes shows nacionais para a comemoração dos 412 anos da capital maranhense. O fato vai ocorrer às vésperas da eleição municipal, que ocorrerá dia 6 de outubro.
As atrações vão ser para os mais diversos públicos como o infantil, evangélico, católico e para os que curtem pagode, forró, axé, funk, rock e sertanejo.
No dia 31 de agosto, um sábado, primeira do noite das comemorações dos 412 anos terá shows de Aline Barros, Isaías Saad e Preto no Branco. No domingo, dia 1 de setembro, será a vez do Mundo Bita e os artistas do segmento católico Padre Fábio de Melo, Diego Fernandes e Ítalo e Ana Clara.
No dia 4 de setembro, uma quarta-feira, será a vez de Xande de Pilares, Fundo de Quintal e mais uma atração que deve ser o cantor Dilsinho.
No dia 5 de setembro, será a vez de Ludmilla, Samuel Rosa (ex-vocalista do Skank) e Marina Sena. No dia 6, terá Taty Girl, Joelma e Zé Neto e Cristiano.
No sábado, 7 de setembro, terá Claudia Leitte, Silva e Raphaela Santos. A programação será encerrada no dia 8 de setembro com o provável show de Maiara e Maraísa e outros artistas.
A programação vai ocorrer no espaço que sediou o espaço Cidade do Carnaval no aterro do Bacanga, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.
A programação forte da Prefeitura de São Luís, caiu como um “banho de água fria” na organização da Expoema, que realizará a festa agropecuária no mesmo período do Festival dos 412 anos de São Luís.