Darlan Nunes é investigado por crime organizado contra administração pública e por lavagem de dinheiro em Prefeituras
Na última semana, o candidato a prefeito de Vitória do Mearim, Darlan Nunes, juntou uma certidão de objeto e pé na Justiça Eleitoral, que demonstra uma ficha corrida de processos que o investigam por uma serie de crimes.
O fato curioso é que são crimes cometidos contra a administração publica, quando Darlan operacionaliza uma quantidade de empresas da sua família que trabalham em prefeituras do Maranhão, inclusive na própria cidade de Vitória.
O Ministério Público e a Policia Civil já pediram a quebra de sigilo telefônicos e de sigilo de dados bancário e fiscal do candidato e outros investigados, com vistas a apurar a origem e o destino de dinheiro.
Não bastasse as referidas ações, nos bastidores de Vitória do Mearim, circula a notícia de que no dia 8 de Março de 2024, o candidato que anunciou a desistência da sua candidatura se deu por esse motivo (que estava escondido a sete chaves), com receio de ser deflagrada qualquer operação policial na cidade envolvendo seu nome.
Até o presente momento, o candidato não prestou nenhum esclarecimento do que se trata a referida investigação em suas redes sociais.
TENHA ACESSO AO DOCUMENTO DE DARLAN NUNES EMITIDO PELA JUSTIÇA