Dra. Luzia Waquim aceita convite para ser a madrinha do 4º Arraial do Mandou Legal

Com muita alegria, a Dra. Luzia Waquim recebeu o convite para ser a madrinha do 4° Arraial do Programa Mandou Legal. Os produtores Peterson Bruno e Roberio Lima foram pessoalmente até o gabinete da secretaria entregar o convite.

O Arraial do Mandou Legal celebra o São João mais encantador do Nordeste nos dias 7 e 8 de julho em um dos palcos da cultura maranhense – o CEPRAMA. Você não pode perder! Em 2022, o Arraial do Mandou Legal fez a sua parte no retorno do do São João do Maranhão – o arraial mais encantador do Brasil fez sua volta depois do período tenebroso de paralisação com a pandemia.

Em 2023, a missão é fazer a fogueira inflamar com pitadas de tradição: do sotaque de orquestra, a musicalidade. Do sotaque de matraca, identidade cultural. Do cacuriá, gingado e sensualidade. Do tambor de crioula, a batida. E do forró pé de serra, os movimentos simples e marcantes que tornam a cultura nordestina única.

E nela, não há manifestação cultural mais encantadora do que o São João do Maranhão, que será celebrado nos dias 7 de 8 de julho – em mais uma edição do Arraial do Mandou Legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *