Em Caxias, Roberto Costa destaca ações do Governo do Estado em prol dos municípios maranhenses

Em seu discurso na ‘Assembleia Itinerante’, nesta sexta-feira (5), na Câmara Municipal de Caxias, o deputado Roberto Costa (MDB) enalteceu o trabalho do governador Carlos Brandão (PSB) em prol do Maranhão e a união entre os poderes Legislativo e Executivo, que têm refletido em inúmeros benefícios para os maranhenses.

Roberto Costa afirmou que o estado passa por uma fase importante de crescimento, fruto do comprometimento e trabalho do governador Carlos Brandão. “Esse clima de união da classe política, imbuída em um só propósito de dar a força necessária para que o Maranhão possa superar as suas dificuldades”, disse.

O parlamentar lembrou o evento que marcou os 100 primeiros dias de gestão do governo Carlos Brandão, em que foram entregues mais de 300 obras concluídas em todos os municípios do estado.

“Por onde a gente passa, vemos a mão amiga do governador Brandão. E amanhã teremos, aqui em Caxias, mais obras inauguradas pelo prefeito Fábio Gentil, mas também teremos obras entregues pelo Governo do Estado, como a Casa da Mulher Maranhense, que tem sido fundamental no combate à violência doméstica”, disse Roberto Costa.

Parceria

O deputado também citou como exemplo a cidade de Bacabal, que também tem sido beneficiada com ações do Governo do Estado. “O governador Carlos Brandão se preocupa em fazer as parcerias necessárias e nós vivemos um momento importante de união pelo estado do Maranhão”, completou.

Ele também pontuou que, além das obras estruturantes, Brandão tem como prioridade cuidar das pessoas. “Essa tem sido a marca do seu governo. Eu fico muito feliz de vivenciarmos esse momento de união da classe política, de descentralização da Assembleia para os municípios e tendo as obras tão fundamentais para melhorar a vida da população”, finalizou Roberto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *