Fernando Braide acompanha lançamento do programa ‘São Luís no LED’

O deputado estadual Fernando Braide (PSD) participou, na noite de quinta-feira (30), do lançamento do programa “São Luís no LED”, da Prefeitura da capital, que irá substituir a iluminação dos bairros por lâmpadas de LED, garantindo mais modernidade, segurança e economia. O lançamento do programa foi realizado no Polo Coroadinho, em homenagem ao aniversário de 46 anos do bairro.

A instalação de mais de 1.200 pontos de iluminação foi iniciada logo após a assinatura da ordem de serviço. Os bairros Coroadinho, Bom Jesus, Primavera, Vila dos Frades, Alto São Sebastião, Vila Conceição e Vila Natal – que compõem o Polo Coroadinho – serão os primeiros beneficiados pelo programa que chegará, também, a outros bairros da cidade.

Na ocasião, o deputado colocou-se à disposição da Prefeitura para somar esforços e aproveitou para agradecer pela expressiva votação que obteve na região. “Em primeiro lugar, quero agradecer por ter sido o deputado estadual mais votado aqui do bairro, com a ajuda do meu amigo, vereador Daniel Oliveira, líder do governo Braide. Estamos no segundo mês de mandato, mas já conseguimos recursos importantes para nossa cidade e, juntos, deputado estadual, prefeito e vereador, vamos fazer de São Luís uma cidade muito melhor”, ressaltou Fernando Braide.

Durante a visita ao bairro, o parlamentar conversou com moradores e recebeu demandas da população. O vereador Daniel Oliveira (PL), representante do Polo Coroadinho da Câmara de São Luís, destacou a proximidade de Fernando Braide com a região. “Já não é a primeira vez que nosso deputado estadual retorna à nossa comunidade e a gente sabe o quanto é importante eleger políticos que voltem e respeitem a nossa população”, frisou.

Em seu discurso, o prefeito de São Luís também ressaltou o apoio do deputado estadual e agradeceu à população que confiou na candidatura de seu irmão para ser um parceiro da capital. “Meu muito obrigado pela consideração que vocês tiveram em relação ao Fernando, que já tem nos ajudado como deputado estadual, destinando recursos para a nossa cidade de São Luís, e, com certeza, fará muito mais durante seu mandato”, destacou.

1 thought on “Fernando Braide acompanha lançamento do programa ‘São Luís no LED’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *