Vereador Marquinhos vota sim ao projeto de lei que atualiza o Plano Diretor de São Luís

Na manhã desta segunda-feira (13) a Câmara Municipal de São Luís aprovou, em segundo turno de votação, o Projeto de Lei n° 174/19, que atualiza o Plano Diretor de São Luís, instrumento que estabelece como ocorrerá o crescimento da cidade na próxima década. A proposta segue agora para a análise do Executivo Municipal.

O projeto foi aprovado com 29 votos a favor dos 30 vereadores que participaram da sessão, de forma presencial e à distância, por meio da plataforma, era necessário no mínimo 20 votos a favor para ser aprovado.

O Vereador Marquinhos, votou sim também em 2º turno, ao Projeto de Lei nº 174/2019, que atualiza o Plano Diretor da capital maranhense. Marquinhos fez várias intervenções e participou ativamente dos debates antes do momento da votação.

Agora o novo Plano Diretor da cidade está aprovado e segue para apreciação do Prefeito de São Luís.

Apos a votação, em sua rede social, o Vereador Marquinhos mencionou o importante momento protagonizado por ele e os demais vereadores que atuaram para a aprovação da matéria na Câmara de São Luís.

“Hoje, em sessão ordinária na @camaraslz, votamos em 2º turno, o Projeto de Lei nº 174/2019, que revisa o Plano Diretor da capital maranhense, instrumento que estabelece diretrizes para o desenvolvimento da cidade nos próximos 10 anos. O último Plano Diretor foi aprovado no ano de 2006 e teve vigência até 2016.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *