Show-tributo a Elton John será apresentado em São Luís

A capital maranhense vai receber o maior tributo a Elton John já realizado no mundo. É o show “Elton John Live”, protagonizado pelo cantor e pianista Rafael Dentini, que está sendo trazido pela AMZ Company.

A apresentação acontecerá no dia 24 de março, às 21h, no salão de eventos do Hotel Blue Tree (Calhau). A programação incluirá, ainda, os DJs Sérgio Murillo e Giovanni Feghalli. Ingressos e mesas estão à venda na Bilheteria Digital.

O show é marcado pelas músicas mais conhecidas da carreira de Elton John e o espetáculo é apresentado com figurinos dos anos 1970 feitos sob medida com base em fotografias e vídeos da época. Todas as músicas são acompanhadas por telões personalizados, além de arranjos e orquestrações reescritas para levar ao público a mais fiel possível experiência audiovisual.

Rafael Dentini impressiona no palco, graças a muito estudo sobre o ídolo. Ele teve o primeiro contato com as canções de Elton em 1994, aos cinco anos de idade, quando assistiu pela primeira vez ao filme “O Rei Leão”. Foi, também, o período em que começou a estudar e tocar seu instrumento de formação: o piano. E já são mais de 25 anos de paixão, muita pesquisa, dedicação e estudo para que o show saia com perfeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *