Proposta por Roberto Costa, Sessão Solene pela Campanha da Fraternidade tem data definida com arcebispo de São Luís

Apresentada pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB) e aprovada na Assembleia Legislativa no dia 7 de março, a Sessão Solene alusiva à Campanha da Fraternidade 2023 já tem data definida. Os detalhes da Sessão Solene foram tratados durante reunião com o arcebispo de São Luís, dom Gilberto, nesta quarta-feira (15).

Com o tema “Fraternidade e Fome”, a Campanha da Fraternidade 2023 foi lançada na quarta-feira de cinzas, quando iniciou a Quaresma, e se estende até a Páscoa. A Sessão Solene na Assembleia Legislativa vai acontecer no dia 13 de abril e contará com os principais representantes da Igreja Católica do Maranhão.

“Dom Gilberto explanará um dos momentos da nossa Sessão Solene, onde acredito ser um tema muito oportuno para trazer ao Poder Legislativo. Vale ressaltar que a Campanha da Fraternidade não trabalha apenas no nível pessoal e comunitário, mas também no sociopolítico. Estamos diante de um tema muito pertinente que é a fome. Então, nós, parlamentares de várias regiões do Maranhão, que conhecemos de perto as dificuldades da população, precisamos ouvir e reverberar esse chamado para ajudar também com medidas propositivas”, disse o deputado Roberto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *