Presidenciável Romeu Zema e presidente do Novo, Eduardo Ribeiro, visitam São Luís no próximo dia 18 de março

O governador de Minas Gerais e presidenciável para a disputa de 2026, Romeu Zema e o presidente do diretório nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, vão visitar São Luís no próximo dia 18 de março, onde fazem um grande encontro político com os filiados e novos filiados do partido no estado, o qual terá organização pelo diretório estadual, presidido por Leonardo Arruda.

Além do encontro com os membros do Novo no Maranhão, Zema e Ribeiro vão ter encontros com empresários e políticos maranhenses.

A visita da dupla acontece em um momento de completa mudança do Novo, que passa a utilizar recursos provenientes dos rendimentos do Fundo Partidário para complementar a receita das doações de filiados. Essa decisão foi aprovada por 85% dos membros presentes na Convenção Nacional.

O Novo também decidiu profissionalizar a gestão partidária. Na avaliação dos dirigentes é preciso ter pessoas com dedicação exclusiva para buscar, apoiar e ouvir lideranças, candidatos, voluntários, filiados, doadores, e trabalhar diariamente para multiplicar eleitos capazes de mudar a vida de cada vez mais pessoas.

Diante dessas mudanças, o Novo deve tomar uma postura mais agressiva e atuante no estado. A presença de Romeu Zema e Eduardo Ribeiro deve fomentar as candidaturas a prefeito em São Luís e Imperatriz, assim como de vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *