Prefeito Calvet Filho entrega requalificação de UBS em povoado de Rosário

Dando início a uma série de entregas de obras no município, que ocorrerão até o aniversário da cidade, o prefeito Calvet Filho, entregou na manhã da ultima sexta-feira (10), a reforma e modernização da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado São Miguel, que foi totalmente revitalizada e climatizada.

A unidade conta com equipe de saúde da família, compostas por médico, enfermeira, técnicas de enfermagem e agentes comunitários de saúde, que atendem a uma população local de mais povoados adjacentes. A UBS atenderá as comunidades com uma estrutura de qualidade.

Na solenidade estiveram presentes secretários, vereadores e a comunidade. A nova Unidade Básica de Saúde – UBS possui Salas de espera, Consultórios, Sala de Vacinas, Sala de Curativos, Depósito de material, Consultório Odontológico, Copa, além de uma ampla área externa.

— São obras principalmente na educação e saúde, local onde, a população vai buscar um alento. O que estou fazendo é trabalhando para o povo; são reformas completas e com qualidade — destacou o prefeito Calvet Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *