Fábio Macedo é eleito líder do maior bloco partidário da Câmara Federal

Um novo bloco partidário foi formado hoje (28) dentro da Câmara dos Deputados e terá como líder, deputado federal, Fabio Macedo (Podemos-MA), que atualmente é o líder da bancada do Podemos no Congresso Nacional.

A junção dos partidos Podemos, MDB, PSD e Republicanos será o maior bloco partidário dessa legislatura, com o total de 142 deputados federais.

O anúncio acontece durante uma coletiva na tarde de hoje, foi confirmado, Fábio como líder do maior bloco partidário da Câmara Federal, composto por 142 deputados federais dos partidos Podemos, MDB, PSD e Republicanos.

Fabio Macedo está no seu primeiro mandato como deputado federal e é um dos poucos maranhenses a alcançar destaque em posições de grande relevância na Câmara dos deputados. Ele tem se destacado e conquistado espaços políticos importantes, com trânsito expressivo e fortes articulações com o governo federal e também os com partidos que compõem a oposição.

“Tive a honra de ser eleito líder deste bloco, que é composto por grandes partidos do país e será o maior da Câmara Federal. Com muita humildade e firmeza, assumo esse compromisso com a missão de representar da melhor forma esses 4 partidos e principalmente os interesses da população brasileira, fortacendo os nossos valores sociais e econômicos para a construção da unidade de nossa bancada, agradeço, disse Fábio Macedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *