Delegado Leonardo Diniz surge como o mais novo nome especulado para comandar a Secretaria de Segurança Pública

Dentre as principais pastas do Governo do Maranhão, só a Segurança Pública aguarda uma definição. E vários nomes são especulados, como Raimundo Cutrim, Laercio Costa, Lawrence Melo e até mesmo a permanência de Silvio Leite. Mas foi o nome do delegado Leonardo Diniz que surge como o mais novo especulado.

Leonardo Diniz já foi secretário de Segurança Pública entre fevereiro e abril de 2022, após a saída de Jefferson Portela, ele foi nomeado por Flávio Dino na época.

Algumas fontes apontam que a indefinição ocorre por conta de uma tentativa do ministro da Justiça de emplacar um nome do seu agrado e os nomes que apareceram até então desagradam o ex-governador.

3 thoughts on “Delegado Leonardo Diniz surge como o mais novo nome especulado para comandar a Secretaria de Segurança Pública

  1. ESSE PAU MANDADO -GOVERNADOR- DO CUBA DA ODEBRECHT-NA OPERAÇÃO LAVA JATO- NAO TEM PERSONALIDADE PEA INDICAR UM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE SUA CONFIANÇA, NAO?! VSI DEIXAR ESSE CRIMINOSO , CUBA DA ODEBRECHT, COLOCAR UM PAU-MANDADO PRA FAZER OS INTERESSES CRIMINOSOS COBTRA OS OPOSITORES DELE? TOMA VERGONHA NA CARA, SEU GOVERNADOR! ESSE MARGINAL JA ACABOY COM O MARANHÃO TODO E AINDA QUER CONTINUAR ASSALRANDO NOSSO ESTADO?!

  2. Se fosse para emplacar o nome seria o Silvio leite não acha ? de total confiança do Flávio Dino. Ex governador agora é ministro e o Governo é Brandão 2023.
    Melhor nome seria Delegado Dicival que foi nosso delegado da Cidade Olímpica e cidade operária.

  3. Delegados novos, nao caiam nessa. Só o Dr Cutrim tem a técnica, pulso e moral para solucionar a criminalidade. Esse é competente. Após ele, o Sistema caiu. Cansei de ver Cutrim até as 18h só resolvia questões técnicas. Questões políticas somente apos esse horário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *