Brandão deve finalizar anúncio de composição do secretariado na próxima semana

Há muita expectativa para os últimos cargos que faltam a ser anunciados pelo governador Carlos Brandão (PSB), mas o suspense deve continuar, pois o chefe do Palácio dos Leões somente mais um nome nesta sexta-feira (3).

O anúncio mais aguardado é o do secretário de Segurança. Silvio Leite é cotado para continuar, mas existe a possibilidade dele ser substituído. Brandão conversa nesta sexta-feira com Aluísio Mendes e aliados.

Os demais cargos ainda estão em negociação. Hoje deve sair o anúncio do secretário de Governo.

3 thoughts on “Brandão deve finalizar anúncio de composição do secretariado na próxima semana

  1. Se o Governador Brandão bem pensar, troca o SSP e o Cmt da PM, esses caras estão acabando com a instituição PMMA, para os inimigos eles até inventam leis, para os amigos eles atropelam as leis, o último caso tá lá no site da PMMA, fizeram uns processos duvidosos e o que é pior, estão enviando o Maj Hudson Carneiro Vieira para fazer um curso na Bahia, o curioso é que esse Oficial foi fazer esse mesmo curso em São Paulo no ano de 2018, ficou REPROVADO e nenhuma providência foi adotada, agora está sendo indicado novamente, pq é da turma dos Coronéis Leite, Emerson Silva e Aldrin, esse tipo de situação só desestimula os Oficiais da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *