Abigail visita a primeira Casa da Mulher Maranhense do Maranhão

A deputada estadual, Abigail Cunha (PL), participou da Assembleia Itinerante, em Imperatriz e aproveitou a estadia na cidade para visitar a primeira Casa da Mulher Maranhense no Estado, nesta sexta-feira (03).

A parlamentar foi indicada pelo governador, Carlos Brandão (PSB), para assumir a Secretaria de Estado da Mulher, nesta quinta-feira (02). E tomará posse no sábado (04), juntamente com o novo secretariado estadual, em Imperatriz.

A diretora da Casa da Mulher Maranhense, Dra. Gabriela Barbosa, apresentou as instalações de infraestrutura, bem como funcionários e funcionárias que atendem as demandas diárias voltadas para as mulheres.

“Estamos muito felizes por esta indicação de nosso governador, e desejamos êxito a deputada e agora secretária, para que juntas possamos dar continuidade aos trabalhos e políticas públicas voltadas para as mulheres”, agradeceu Gabriela.

Abigail agradeceu ao governador pela indicação, garantiu que dará continuidade às políticas públicas já em andamento na Secretaria e na próxima segunda-feira (06), fará a transição da gestão com a secretária anterior da pasta, Célia Salazar.

“Agradeço imensamente ao governador a confiança e cumprirei com êxito esta maravilhosa missão. Conto com o apoio de toda a equipe da Semu para darmos continuidade às demandas em andamento e propor novas políticas públicas voltadas para o público feminino”, declarou Abigail.

Aproveitou a oportunidade e frisou “estarei nesta segunda fazendo a transição de gestão juntamente com a Célia, que aproveito para desejar sucesso em seus novos projetos”.

Estiveram também presentes o prefeito de Caxias, Fábio Gentil; as deputadas estaduais, Solange Almeida, Fabiana Vilar e a procuradora da Mulher da Assembleia, Daniela; a vereadora e procuradora da Mulher da Câmara de Vereadores de Caxias, Angela Machado; o juiz e diretor do Fórum de Imperatriz, Dr. Delvan Tavares; a promotora especializada da Mulher, Dra. Gabriele Almeida; a diretora adjunta da Casa da Mulher Maranhense, Cláudia Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *