56 anos de Santa Inês será comemorado com Semana Crescer

A Prefeitura de Santa Inês iniciará na próxima segunda-feira, 06, a programação especial de aniversário de 56 anos de emancipação política. Desta vez, a comemoração pela independência política da “Capital do Vale do Pindaré” será com a Semana Crescer, evento com inaugurações de obras, ações e projetos de desenvolvimento que a gestão “Tempo de Crescer” passou a realizar em janeiro deste ano.

A Semana Crescer de aniversário de Santa Inês vai até o dia 16. Todos os dias, a Prefeitura ou vai entregar obras ou vai realizar alguma ação beneficiando a comunidade. Sendo que a programação mais extensa será no dia 14 de março, dia do aniversário. Neste dia, as ações começam bem cedo, às 5h com alvorada. Este ano, pela segunda vez na história do município, além das solenidades oficiais, haverá show. A atração ou atrações ainda não foram divulgadas.

Entre as obras mais aguardadas pelos santainesenses, está a Praça da Matriz e o Ginásio de Esportes João Cambinha. CLIQUE AQUI e veja a programação completa.

Santa Inês pertencia ao município de Pindaré. Foi desmembrado e emancipado pela Lei Estadual n.º 2.723 de 1966, sendo instalado município em 14 de março de 1967.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *