Shopping da Criança terá folia gratuita com desfile de fantasias e diversas brincadeiras

Muita animação e atividades especialmente pensadas para o público infantil fazem parte da programação do Shopping da Criança para esse período de Carnaval. Previsto para a próxima semana, de 14 a 19, a ideia é criar um ambiente divertido e seguro com opções de entretenimento para a criançada.

A agenda contará com desfile de fantasias, oficina de máscara, pintura facial e um repertório cheio de músicas carnavalescas, além de brincadeiras, jogos e outras atrações.

As atividades começam nesta terça-feira (14) e prosseguem até domingo de carnaval, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, em São Luís. Para participar, é necessário fazer o agendamento pelo site shoppingdacrianca.ma.gov.br ou pelo WhatsApp (98) 99214-9415.

“Vamos fazer 5 dias de folia, levando animação e cultura popular para a garotada, afinal o carnaval é nossa maior festa popular e nada melhor que festejar essa tradição com uma programação especial”, ressaltou Fabíola Farias, gestora do Shopping.

O Shopping da Criança é um equipamento público estadual, vinculado à Secretaria de Estado de Governo (Segov), com sede em São Luís e Bacabal. Conta com parquinho, brinquedoteca, cineminha, praça da alimentação, espaço de beleza e outros ambientes para atividades criativas e educativas. Além da área de lazer, o espaço oferece assistência à saúde em diversas especialidades médicas, como pediatria, nutrição, psicologia, fisioterapia entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *