Sessão solene marcará instalação da ‘Assembleia Itinerante’ na sexta-feira em Imperatriz

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), comandará, na sexta-feira (3), às 15h, na sede da Câmara de Vereadores de Imperatriz, a sessão solene de instalação da ‘Assembleia Itinerante’. A cerimônia contará com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, além de dirigentes da Alema e convidados.

Após a sessão solene, também sob o comando da deputada Iracema Vale, será realizada sessão ordinária de apreciação e deliberação de proposições pelos parlamentares.

Segundo o diretor da Mesa Diretora da Assembleia, Bráulio Martins, a última vez que a ‘Casa do Povo’ se instalou no município de Imperatriz foi em 2005, no período de 12 a 16 de setembro.

“É de fundamental importância que a ‘Assembleia Itinerante’ percorra todas as regiões para aproximar o Poder Legislativo Estadual dos cidadãos. Dessa forma, os parlamentares poderão ouvir mais de perto as demandas do povo, debater problemas e ampliar o conhecimento sobre a realidade. Na ocasião, serão debatidos temas importantes e votadas matérias de interesse da população maranhense”, afirmou Bráulio Martins.

1 thought on “Sessão solene marcará instalação da ‘Assembleia Itinerante’ na sexta-feira em Imperatriz

  1. Quando vocês estiverem em Imperatriz, na Sessão Solene, não esqueçam de anunciar o REAJUSTE DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS, algo que está defasado há 09 anos.
    Vejam se vocês têm interesse em resolver isso.
    Flávio Dino deixou essa bomba na mão de todos vocês políticos.
    Se o governo é outro então não repitam o mesmo que o outro governador nojento fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *