Roberto Costa prestigia ‘Baile da Inclusão’ ao lado da governadora em exercício

O deputado Roberto Costa (MDB) acompanhou a governadora em exercício, Iracema Vale, no ‘Baile da Inclusão’, realizado na quinta-feira (16), no Centro Social do Servidor.

O evento promovido pelo Governo do Estado ainda celebrou os 7 anos do programa ‘Travessia’, que oferece serviço de transporte gratuito porta a porta para possibilitar o acesso a serviços de saúde, educação, trabalho e lazer a pessoas com deficiência, crianças com micro e hidrocefalia e outras doenças neurológicas, além de idosos e pessoas hipossuficientes.

“O nosso trabalho sempre buscou garantir a acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência. Não poderia deixar de acompanhar a nossa governadora nesse momento e destacar o belíssimo evento que realizaram. Em Bacabal, no bloco ‘Vem Com As Jades’, por exemplo, garantimos segurança e conforto durante todo o trajeto e disponibilizamos banheiros químicos para os cadeirantes. O carnaval foi um sucesso, onde todos, em um só embalo, puderam se divertir com tranquilidade”, ressaltou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *