Republicanos se tornará um dos maiores partidos do Maranhão com grande ato de filiação nesta sexta (10)

O Partido Republicanos ‘10’ está se estruturando para se tornar uma das siglas mais fortes no Maranhão. Presidido pelo deputado federal maranhense Aluísio Mendes, o Republicanos promove nesta sexta-feira (10/2), o evento de posse da nova Executiva Estadual no Maranhão. A cerimônia será realizada às 14 horas no Blue Treme Towers, em São Luís.

Para o grande evento está confirmada a presença do presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, além de senadores, governadores e deputados federais do partido. Está prevista também a participação de grande número de lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais, filiados e interessados em participar do momento democrático partidário.

O partido vem recebendo grande número de filiados nos últimos meses, representantes de grande força política que levam o projeto de crescimento do partido a vários municípios do estado. Aproximadamente 20 prefeitos já oficializaram filiação ao 10 (Republicanos), além de vice-prefeitos, vereadores e líderes comunitários.

Em São Luís, o partido será comandado pelo jovem líder político Júnior Vieira, que ganhou notoriedade pelo trabalho inovador e comprometimento com a população maranhense, quando foi titular da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa).

O trabalho de destaque no comando da Semsa, colocou o jovem candidato como um forte nome para as eleições de 2022. E em sua primeira disputa eleitoral para deputado estadual, Júnior Vieira conquistou quase 19 mil votos. A votação expressiva o credenciou como primeiro suplente de deputado estadual.

“Estamos montando uma grande estrutura em São Luís. Nas próximas eleições, devemos eleger 3 vereadores, e isso apenas na capital maranhense. O Republicanos tem um projeto para ajudar a construir uma sociedade mais justa e que combata as desigualdades sociais. Lembro que a política não ocorre somente no período de eleição. A política ocorre no dia a dia, em tudo o que nós fazemos. Por isso, convido a todos para conhecer o Partido Republicanos, que com certeza vai fazer a diferença no Maranhão ”, disse Júnior Vieira.

A meta definida pelo presidente estadual, o deputado federal Aluísio Mendes, é ampliar o partido com boas alianças por todo o Maranhão.

“Dia 10 será marcado tanto pela posse da nova executiva estadual quanto pelo ato de novas filiações. O nosso objetivo é elevar o Republicanos Maranhão ao mesmo tamanho que ocupa a nível nacional. Muito em breve estaremos presentes em todos os municípios do nosso estado estabelecendo políticas sérias e de desenvolvimento. Nós trabalhamos em parceria e todos os filiados ao 10 têm participação efetiva nesse processo”, destaca Aluísio Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *