Presidente da Assembleia visita alunos e servidores da Creche-Escola Sementinha

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), visitou na manhã desta segunda-feira (6) os alunos e servidores da Creche-Escola Sementinha, mantida pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema). A chefe do Legislativo estadual foi recebida pela diretora pedagógica da instituição, Cynthia Vieira.

Na ocasião, a parlamentar se apresentou aos alunos em todas as salas de aula e conversou de forma descontraída com eles. “A educação é essencial para a formação do cidadão e transformação da sociedade. Portanto, será um dos focos da nossa gestão e faremos tudo que for possível para que a creche continue crescendo e tenha cada vez mais qualidade”, afirmou Iracema Vale.

A Creche-Escola foi o primeiro setor do Parlamento Estadual que a presidente da Casa visitou após sua posse. Além de conversar com os alunos e servidores, também visitou as instalações para conhecer a estrutura, dinâmica e rotina da instituição.

“A educação é certamente uma das prioridades dessa gestão e faremos o melhor para que nossas crianças continuem tendo um ensino de qualidade e com uma estrutura cada vez melhor. Estamos muito honrados, felizes e de braços abertos”, finalizou Cynthia Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *