Prefeito Rigo Teles entrega escola e sistema de abastecimento de água no povoado Santa Vitória, em Barra do Corda.

Acompanhado da deputada Abigail, vice-prefeito Marcos Unillar, secretários municipais, dentre eles, Ramon Júnior (SEMED) e Felipe Vieira(SINFRA), vereadores, como por exemplo, Rafael Villi e João Pedro, e ao lado de demais de centenas de pessoas do povoado, o prefeito Rigo Teles fez a entrega da Unidade de Ensino totalmente reestruturada, ampliada, com padrão moderno e confortável, que irá proporcionar um salto na qualidade do ensino, garantido valorização e maior bem-estar de funcionários e alunos.

Santa Vitória – um dos maiores povoados do município –  recebeu ainda um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água. O SAA contempla a instalação de um poço tubular, casa de bomba, reservatório e distribuição de água potável, beneficiando centenas de famílias na localidade.

O Prefeito Rigo Teles falou sobre a entrega de obras tão importantes para a comunidade. “Estamos entregando uma grande escola, de qualidade, um prédio muito bem edificado, todo equipado; e além da escola estamos inaugurando também um Sistema de Abastecimento de água”.

Água potável de qualidade

“É desta forma que nós seguimos trabalhando, com muito afinco e muita alegria por toda população de Barra do Corda”, afirmou Rigo Teles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *