Postos Paloma patrocina garoto de origem humilde que disputa campeonatos de kart no Maranhão

Márcio Coca Cola, garoto de apenas 12 anos, mas já tem um talento gigantesco no Kart. Porém para disputar um esporte de um custo tão elevado, o jovem competidor de origem humilde contou com apoiadores para realizar o seu sonho que é se manter competindo em alto nível no Maranhão e participar da Copa Brasil e Campeonato Brasileiro esse ano. Os Postos Palomas através do empresário Nicolau Heluy, passou a ser um dos incentivadores.

No último fim de semana, Márcio Coca Cola, recebeu das mãos do empresário Nicolau Heluy o seu novo macacão que ele irá usar nas disputas nacionais e estaduais, assim como também o valor de R$2000, para ajuda no custeio da sua próxima viagem que será para Recife.

“Muito feliz com esse apoio que recebi do @palomapostos . Quem me acompanha sabe da minha luta pelo esporte, parece um sonho essas conquistas. Peço a Deus que esse ano eu tenha a chance de participar dos 2 maiores campeonatos do Brasil com o apoio a torcida de todos vocês e desejo dar muito orgulho nas pistas para aqueles que acreditam em mim. Sou agressivo nas pistas, não tenho medo de desafios, sou focado e o que mais gosto na vida é de correr. Quem me conhece sabe que quando acabo de sair da corrida já penso no indoor , por mim eu corria o dia todo o tempo todo. Obrigado pela força pessoal”, declarou Márcio Coca Cola.

Márcio Coca Cola perdeu sua mãe faleceu em decorrência de um câncer há 8 anos, mora com seu pai em uma casa sem condições mínimas de sobrevivência e está sem estudar há 3 anos desde o início da pandemia. Atualmente várias pessoas tem se reunido para realizar o sonho do garoto, assim como também ajudá-lo a ter uma vida digna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *