Petrobras lança edital de processo seletivo com provas em São Luís e em todo o Brasil

Rio de Janeiro - Edifício sede da Petrobras no Centro do Rio. (Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Petrobras divulgou processo seletivo com 373 vagas imediatas e 746 para cadastro de reserva. As oportunidades são de nível médio técnico, com ganhos de até R$ 5.563,90. As provas serão realizadas em todas as capitais e no Distrito Federal.

Segundo o edital, não é exigida comprovação de experiência profissional. As vagas são para atuação como profissional Petrobras de nível técnico júnior, em diversas áreas, como: Enfermagem do Trabalho; Inspeção de Equipamentos e Instalações; Logística de Transportes – Controle; Manutenção – Elétrica; Manutenção – Instrumentação; entre outras.

A Petrobras oferecerá previdência complementar (opcional) e plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e auxílio farmácia), além de benefícios educacionais para dependentes.

Os aprovados serão alocados em qualquer estado em que a Petrobras atue, a critério da estatal. As inscrições podem ser feitas a partir das 10h do dia 15 de fevereiro, por meio do site do Cebraspe. Os interessados terão até as 18h de 17 de março para se inscrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *