Paula da Pindoba injeta dinheiro em carnaval promovido pelo filho em Bacabeira

Título – *_Ao não fazer carnaval em Paço do Lumiar, Paula da Pindoba torra dinheiro da Prefeitura em blocos de Bacabeira onde quer lançar seu filho como candidato a vereador_*

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, termina seu mandato no dia 31 de dezembro de 2024 e já demonstra que não quer ficar fora do poder. Pensando nisso, ela vem trabalhando o nome do seu filho Wagner Azevedo para disputa de vereador em Bacabeira e para alcançar seu objetivo, a gestora vem injentando dinheiro na pré-campanha do herdeiro.

Enquanto a população de Paço do Lumiar sofre com o abandono da gestão pública municipal, sem melhoria de qualidade de vida e sem sequer um carnaval digno para a população Lumiense, Paula desceu pra “torrar” o dinheiro do cofre público com blocos em Bacabeira, onde ela quer lançar o filho como candidato.

Além de gastar o dinheiro público sem beneficiar a população que elegeu Paula como Prefeita, a mesma ainda está “enchendo” a folha de pagamento de Paço do Lumiar com moradores de Bacabeira em troca de possíveis “apoio político” para a campanha de seu filho.

Sem sequer residir em Bacabeira, totalmente desconhecido e sem contribuir em nada para a população Bacabeirense, Wagner Azevedo ainda afirma para pessoas próximas que está preparado financeiramente para entrar na disputa, e garante que eleição só se ganha no dinheiro.

Para tentar esconder do Ministério Público, Paula nem sequer trata de mandar alimentar o sistema de folha de pagamento do município, deixando assim de mostrar os funcionários que “só recebem” de Bacabeira e apenas 02 ou 03 trabalham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *