GOL anuncia novos partindo de São Luís para o Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Brasília

A GOL confirmou a inclusão de novas rotas áereas partindo e com destino a São Luís, a partir do mês de abril. A novidade vai garantir trajetos mais rápidos para o Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Brasília.

A primeira rota a entrar em circulação será do voo G3-2109 – São Luís para o aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro. Com frequência as segundas, quartas e sextas com saída 3h25 da capital maranhense e chegada às 6h06 na Cidade Maravilhosa.

Em maio será a vez do voo G3-1626 ligando São Luís a Guarulhos, as saídas vão ser diárias às 13h e com chegada em São Paulo às 16h35.

No mês de junho, entra em operação o voo G3-1531 de São Luís para Fortaleza, que ganha o novo horário das 5h05 com chegada às 6h25 na capital cearense e será diário.

Em julho será a vez da retomada do voo G3-9019, que será diário ligando São Luís – Brasília. A saída será às 5h10 com chegada Às 7h35 na capital federal.

Com os anúncios, São Luís passará a ter oitos voos da Gol decolando do Aeroporto Cunha Machado. A companhia já está operando as linhas São Luís – Salvador, São Luís – Guarulhos, São Luís – Brasília e São Luís Fortaleza.

Atualmente já existem as rotas: São Luís – Imperatriz, São Luís – Belo Horizonte , São Luís – Campinas, São Luís – Recife, São Luís – Belém e São Luís – Barreirinhas através da Azul.

A Latam opera São Luís – Guarulhos, São Luís – Fortaleza e São Luís – Brasília, além de um voo semanal de São Luís para Teresina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *